23 de Setembro de 2016

Dr. Alan Binotto recebe Prêmio de Honra ao Mérito Prof. Dr. Leopoldino Capelozza Filho

No dia 22 de setembro, durante a Solenidade de Abertura do SPO 2016, o maior Congresso de Ortodontia da América Latina e promovido pela Sociedade Paulista de Ortodontia, o Prof. Dr. Leopoldino Capelozza Filho recebeu uma das mais importantes e justas homenagens da Ortodontia Brasileira. Mais de 40 anos dedicados a ciência e a evolução da especialidade alicerçados em conceitos que revolucionaram a maneira de pensar Ortodontia.
            Finalizando esse emocionante reconhecimento, outros colegas receberam o Prêmio de Honra ao Mérito, batizado, Prof. Dr. Leopoldino Capelozza Filho, onde nosso Gestor e coordenador Dr. Alan Binotto foi um dos agraciados pela Sociedade Paulista de Ortodontia.
            A SPO citou que tal distinção é um reconhecimento aos serviços prestados à Ortodontia e a Odontologia Brasileira e que o Prêmio Prof. Dr. Leopoldino Capelozza Filho, também é um reconhecimento e homenagem a um docente que tem se dedicado à formação de inúmeros e conceituados ortodontistas brasileiros e sul americanos.